AGM X2 um desconhecido, mas que deve contar com Snapdragon 835 e 8 GB de RAM

Que tal um smartphone que reúna características como: Snapdragon 835, 8 GB de RAM, 10.000 mAh e certificação IP68? Certamente muitos usuários buscam por isso, um aparelho que traga uma grande capacidade de bateria, chipset de alto desempenho e memoria RAM de sobra.

Dito isso, vamos falar da AGM, essa empresa pouco conhecida aqui no Brasil que pretende lançar em breve um aparelho que reúna algumas dessas características e, um pouco mais. O aparelho em questão é chamado de AGM X2 e, deve contar com atrativos de um top de linha, sem falar na alta resistência.

Para entender melhor sobre o aparelho, vamos começar falando sobre sua fabricante. A AGM é uma empresa Chinesa que tem como foco principal, desenvolver smartphones com alta resistência, tanto contra água e poeira, como contra impactos. Dito isso, você já deve ter uma noção de como deve ser os aparelhos desenvolvidos por ela.

No começo deste ano, a empresa apresentou o AGM A8, no entanto, o aparelho não contava com especificações de grande poder de fogo. O A8 foi apresentado com as seguintes especificações, Sanpdragon 410, 3 GB de RAM, 32 de espaço interno, certificação IP68, Android Nougat e bateria 4.050 mAh.

AGM X2

Apesar do A8 ter especificações medianas, o X2 deve contar com especificações de altíssimo poder de fogo. O aparelho ainda está sem data prevista de lançamento, entretanto, esperá-se que seja em breve.

AGM X2

Como é visto na imagem, o design não é um dos mais bonitos comparado com os últimos lançamentos, abaixo você confere a lista de algumas especificações.

  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 835
  • Memória RAM de 8 GB
  • Armazenamento interno: 256 GB
  • Suporte à conexão Wi-Fi 4×4 MIMO e Gigabit LTE
  • Câmera principal dupla
  • Bateria de 10.000 mAh

Outro ponto que deve ser lembrado é, que além desta versão citada, possivelmente a empresa lance uma variante com 6.000 mAh. Com relação ao valor, nada foi informado até o momento.

E ai o que achou deste aparelho, você o compraria? deixe sua resposta ai nos comentários.

FONTE(S) anandtech

634
Deixe seu comentário