iPhone X Plus é revelado em supostas imagens vazadas pela Apple

Após ser revelado acidentalmente detalhes sobre um iPhone com suporte para dois chips SIM na semana passada, agora a Apple, deixou escapar novas informações sobre o suposto iPhone X Plus. Essas imagens vazadas foram encontradas por Guilherme Rambo, do site 9to5Mac, enquanto ele fazia uma analise do código-fonte do Beta 5 do iOS 12.

Contudo, as iconografias encontradas no PassKitUIFoundation do sistema, de acordo com o próprio Rambo, confirmam que o iPhone X Plus realmente existe. O PassKitUIFoundation é utilizado para armazenar uma interface de usuário protegida do iOS. Quando comparado com as iconografias do iPhone X atual, a nova representação mostra um modelo mais alto e largo do aparelho, que continua ostentando o familiarizado notch para alocar o Face ID.

Na descobertas em meio a esses códigos, Rambo também acabou descobrindo ícones para o próximo iPad Pro da Apple, que supostamente não terá bordas. Especula-se que a companhia de Cupertino está gostando desses incidentes, já que, no ano passado, uma versão beta do software do HomePod vazou uma grande quantidade de informações sobre os iPhones lançados em 2017.

Apesar de ser mais sutil, neste ano, os vazamentos continuam acontecendo, com boatos sugerindo que eles talvez tenham sido propositais. Que pode estar tornando uma pre-venda para olhares curiosos, e também pode estar estar virando uma nova tendencia para chamar a atenção do publico alvo.

iPhone
À esquerda o iPhone e à direita, o iPhone X Plus.
iPhone
As iconografias encontradas nos códigos do Beta 5 do iOS 12.

Por fim, o que podemos fazer é aguardar por mais rumores e novidades, porque quanto mais quente está perto do lançamento, mais novidades apareceram. De qualquer forma, a Apple ainda não se pronunciou a respeito dos achados, mas tudo indica que os novos iPhones serão anunciados pela empresa em 12 de setembro de 2018.

Fonte: Forbes

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR