Novo vazamento mostra que o Nokia X5 será lançado nesse mês de julho

Depois de alguns rumores, já temos muitas informações sobre o Nokia X5, que foram obtidas e a partir de uma recente certificação do aparelho, também chamado de Nokia 5.1 Plus, em um registro recente no TEENA, órgão regulador chines equivalente à Anatel, sugerindo que o lançamento do dispositivo ocorrerá em breve.

Este novo dispositivo poderia ser distribuído pela HMD em mais mercados, que o Nokia também seria acompanhado com notch na tela e ser distribuído globalmente.

X5
(Imagem: NokiaPowerUser)

O dispositivo também apareceu novamente em uma imagem vazada de cartazes de divulgação dos supostos Nokia X6 e Nokia X5. Embora todos os detalhes estejam borrados na foto, fontes da NokiaPowerUser alegam que o dispositivo será lançado no dia 11 de julho.

As especificações disseminadas em rumores sobre Nokia 5.1 Plus sugerem que o aparelho móvel terá tela de 5,8 polegadas com resolução de 1520 x 720 pixels e proporção de exibição de 19:9, além de um SoC Helio P23 octa-core com 2.0 GHz de clock.

Na traseira, ele teria um conjunto de câmeras que lembraria o design dos antigos aparelhos Lumia, e o acabamento seria totalmente de vidro, apenas com molduras de metal.

O mesmo vazamento vindo da china com as fotos de materiais publicitários do X5 também comentou que a HMD estaria se preparando para lançar um novo top de linha com a marca Nokia.

Por fim curiosamente, o vazamento mais recente também afirma que o dispositivo Nokia com o chip Snapdragon 845, que possivelmente se chamará Nokia 9, chegará no segundo semestre, enquanto o dispositivo da mesma marca com o Snapdragon 710 será disponibilizado no terceiro trimestre, conflitando com as previsões anteriores de que os dispositivos cheguem ao mercado, respectivamente, no terceiro trimestre e no final do terceiro trimestre.

Fonte: NokiaPowerUser

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR