Seguindo um conceito diferente Galaxy S10 tem primeira imagem vazada

Um dos smartphones mais esperados do ano, o Galaxy S10 tem primeira imagem vazada, com um conceito diferente e sem notch. A Samsung não tem exatamente uma data prevista de lançamento, mais o que sabemos é que só deve ser lançado oficialmente pela fabricante sul-coreana em 2019, não poderia ser diferente.

De acordo com a publicações de Ice Universe no Twitter tendem a acertar quando o assunto é vazamento de informações sobre os smartphones da Samsung e nesta quarta-feira (20) o perfil publicou uma imagem que pode ser do Samsung Galaxy S10 com os seguintes dizeres:

Já o termo utilizado por Ice Universe, “beyond”, é um trocadilho interessante porque tanto pode ser uma informação sobre elegância do design do produto apresentado, com bordas finas e sem notch, mas também pode se referir ao apelido utilizado para o Galaxy S10, “beyond”, bem como o Galaxy S8 tinha como apelido “dream” e o Galaxy S9 era conhecido como “star”.

Com a ausência do notch pode indicar que a Samsung tenha planos de utilizar mecanismos deslizantes para acionar a câmera frontal. Entretanto, tudo é muito incerto nesse momento. A imagem mostrada por Ice Universe pode ser um protótipo do produto real e o Galaxy S10 talvez não chegue ao mercado com a tela inteiriça como publicado. Fica então a pergunta que não quer calar: onde é que ficam os sensores frontais do aparelho? Há duas principais possibilidades. A primeira seria uma seção embutida que aparece quando você aciona a câmera, assim como acontece com o Oppo Find X, que salta uma “testa” ao ser ativada.

O Samsung Galaxy S10, se tudo ocorrer de acordo com os hábitos da marca, deve ser apresentado oficialmente ao público na próxima edição da CES, que acontecerá em janeiro de 2019. Talvez a Samsung esteja se guardando para o final e mostrar que tem um diferencial jamais visto, para mostrar que também é uma marca que pode trazer inovação para o mundo tecnológico, mais o que podemos fazer é esperar e aguardar essa grande novidade.

Fonte: TechnoBuffalo

Faça já parte da família Itecnews, acesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR