Confirmados: Os três smartphones que a Huawei vai vender no Brasil

O retorno da marca Huawei acontece graças a uma parceria com a Positivo, que atuará tanto na venda quanto no suporte dos produtos em solo brasileiro. Após ter recuado em suas atividades no Brasil, depois de três longos anos de ausência, a Huawei informou na semana passada que vai voltar a comercializar seus smartphones por aqui. Umas das grandes promessa é de irão oferecer preços mais em conta que as concorrentes Samsung e Motorola.

De acordo com as informações originais mencionassem que a empresa passaria a vender o considerado o “rei das câmeras”o P20 e Mate 10, a própria Huawei reiterou que o Mate 10 será substituído no catálogo nacional por um dispositivo da linha Nova. A novidade agora é que os três modelos já podem ser encontrados no site oficial da fabricante no Brasil.

huawei

Como poder ver na imagem acima, já é possível ver, os aparelhos que serão disponibilizados inicialmente no Brasil serão os P20 Pro, P20 Lite e Nova 2i. O destaque fica para o P20 Pro, topo de linha que oferece sistema de câmera tripla de alta qualidade para fotos com maior definição e contraste. Toda a comercialização e pós-venda serão feitas pela brasileira Positivo, que também vai assumir a assistência técnica dos dispositivos da parceira, uma vez que já possui uma extensa rede de atendimento no país.

Mesmo com os três smatphones tão aguardados, serem listados no site, ainda não há nenhuma informação oficial a respeito da data de lançamento e preços dos três aparelhos no Brasil. Que se espera que tenha valores mais em conta comparado com outros gigantes. Se levarmos em conta que os dispositivos já fazem parte do catálogo no site oficial da Huawei, não deve demorar para que a marca finalmente retome a comercializar seus aparelhos por aqui, com grandes chances de isso ocorrer ainda no segundo semestre de 2018.

Fonte: Huawei

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR