“Louco na droga” acha que vive em GTA e é perseguido

Um cara chamado Anthony Clark, norte-americano de 23 anos, estava mais louco do que o Batman quando entendeu que estava vivendo em Grand Theft Auto (GTA). Então, ele achou que era uma boa ideia roubar um carro, só que ele estava bem em frente à polícia e, bem, deu ruim pra ele.

GTA
Anthony Clark

Se você gosta de uma boa história absurda, pode ter sido que deu bom para Clark. Com a mente alterada por ter consumido LSD, Clark foi avistado por policiais que esperavam a chegada de um guincho para apreender o carro de um motorista que supostamente estava embriagado. O rapaz, protegido pelo ambiente do game (em sua mente, claro), abordou os fardados e anunciou que roubaria o tal carro.

Clark, confiante, foi lá e roubou o veículo mesmo, que estava com a chave na ignição. Então, dirigindo como se não houvesse amanhã, o meliante passou por cima de cercas na beira da estrada, furou os pneus em pregos e se aventurou na contramão de várias estradas, tudo isso enquanto era perseguido pelas autoridades.

Após uma perseguição que realmente foi digna de GTA, a viatura enfim conseguiu fazer com que o carro roubado perdesse o controle ao bater em sua traseira. Clark ainda tentou bater na viatura, mas acabou saindo correndo do carro que roubou, fugindo para um estacionamento de trailers, onde foi preso quando tentava roubar um outro (isso mesmo, um outro) carro.

Nas mãos dos “tiras”, Clark tentou se defender explicando que estava “fora da casinha” com o cérebro fritando cheio de ácido lisérgico. Defesa negada, obviamente, o cara foi acusado de dirigir sob influência de drogas, danos criminais, fuga, uso não autorizado de veículo motorizado, tentativa de enganar policiais, posse de veículo roubado e dirigir imprudentemente. O escritório do xerife informou que ninguém se machucou durante a perseguição.

De acordo com o site Vice, fazer loucuras e colocar a culpa no GTA não é a primeira vez: a mídia usou o jogo para explicar um garoto de oito anos que atirou na avó, policiais culparam GTA pelas revoltas de 2011 em Londres e o NRA acusa o título de tudo ruim que acontece. Em 2013, até um garoto de nove anos entrou escondido num avião e disse para a polícia que se inspirou em GTA.

Fonte: Oregon LiveVice

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR