Samsung vai lançar novo Tablet Android Galaxy Tab S4

Em fevereiro de 2018, o primeiro teste de benchmark do alegado Samsung Galaxy Tab S4 foi descoberto. Isso mostrou que o Samsung SM-T835 será executado no sistema operacional Android 8.0. O novo tablet tem um display de resolução ligeiramente maior e maior do que seu antecessor. É uma tela de 10,5 polegadas com resolução de 2560 × 1600 pixels e suporte a vídeo HDR.

O prático computador é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 735 de 2,3 Ghz octa-core com 4 GB de memória RAM, em combinação com o Qualcomm Adreno 540 GPU. Graças ao poderoso processador, o Tab S4 também é um excelente  tablet para jogos . Por padrão, 64 GB de memória de armazenamento estão disponíveis, o dobro do Tab S3.

As mudanças necessárias também serão feitas no campo da câmera. O Samsung Tab S4 está equipado com uma câmera Dual Pixel de 12 megapixels que também pode gravar vídeos em Full HD. É provavelmente a mesma câmera que os usados ​​nos smartphones Galaxy S7 e S8 . A câmera selfie também receberá um upgrade. O avançado tablet Android está equipado com uma câmera frontal de 8 megapixels.

O Tab S3 foi fornecido com S Pen como padrão. Parece provável que esta caneta esteja incluída no novo Tab S4 gratuitamente. Pouco se sabe sobre o funcionamento da S Pen.

O smartphone Galaxy Note 9 premium , que é esperado na mesma época, parece ter um novo controle S Pen . Ainda não está claro se esta versão melhorada também estará disponível no S4, muitas vezes esta tecnologia só estará disponível mais tarde no tablet.

Você também pode esperar funções premium no campo de áudio. O Tab S3 foi o primeiro tablet desenvolvido em colaboração com Harman Kardon. Os alto-falantes são ajustados pelo AKG, o que contribui para uma experiência de som extra bonita.

O Tab S4 é o tablet premium da Samsung e, portanto, há também um preço elevado. Se você quer comprar o Galaxy Tab S4 de 10,5 polegadas, você tem que contar com um preço de varejo sugerido de cerca de € 700. Incidentalmente, várias variantes estarão disponíveis, incluindo um modelo 3G e 4G. Um cartão SIM é necessário para o modelo 4G, para o qual você pode fazer uma assinatura móvel com um dos provedores de telecomunicações holandeses.

Mais necessidade de um tablet robusto? Então o Galaxy Tab Active 2 pode ser uma boa alternativa, foi introduzido no segundo semestre de 2017.

No primeiro caso, vários sites começaram a partir de uma introdução ao MWC 2018. No entanto, um lançamento foi deixado de fora desta feira. Agora que o tablet atingiu seu certificado WiFi, fala-se de uma inauguração no IFA 2018, que começará no final de agosto.

Houve cerca de 1,5 anos entre a introdução do Tab S2 e o Tab S3. O S3 foi anunciado no final de fevereiro de 2017, tornando muito plausível a introdução ao Tab S4 no IFA.

Especificações

Samsung
Imagem: Especificações Samsung
  • Tela Super AMOLED de 10,5 polegadas e resolução de 2560 x 1600 pixels
  • Processador de 2,3 gHz Octa-Core (provavelmente Snapdragon 835) e GPU Adreno 540
  • 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira de 12 MP
  • Câmera de selfie de 8 MP
  • Tamanho de bateria desconhecido
  • Android 8.0 Oreo

Como nós podemos perceber, de acordo com essas configurações, esse novo dispositivo pode muito bem tratar-se do Samsung Galaxy Tab S4, visto que o Galaxy Tab S3 possuía o código SM-T825. No entanto, a companhia ainda não se pronunciou a respeito dessas informações, então basta aguardarmos para mais informações a respeito desse aparelho.

Fonte: LetsGoDigital

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR