Samsung Galaxy J2 Core agora com Android Go

Ao final do mês de abril vimos o Galaxy J2 Core dar as caras em um teste de benchmark. Apesar de não trazer especificações técnicas de impressionar, o modelo chamou bastante a atenção dos fãs de tecnologia móvel, por supostamente chegar ao mercado como o primeiro Galaxy a rodar o Android Go.

 

A Samsung Electronics apresentou o pedido em 4 de maio de 2018 ao KIPRIS coreano. A marca registrada é categorizada como smartphones; telefones celulares ‘.

Samsung
Imagem: Samsung Galaxy J2 Core

 

No mês passado, os primeiros rumores sobre um possível Galaxy J2 Core começaram. Este dispositivo provavelmente substituirá o Galaxy J2. Torna-se um smartphone com orçamento real. O Twitterer Roland Quandt também anunciou que também será o primeiro smartphone Android Go da Samsung.

HMD Global já anunciou o Nokia 1 , estes telefones orçamento também é executado no sistema operacional Android Go. Este relativamente novo sistema operacional do Google é otimizado para smartphones com hardware limitado. A Alcatel e a ZTE também possuem um smartphone Android Go no portfólio.

Um teste de benchmark do Geekbench já havia surgido para o Samsung Galaxy J2 Core (SM-J260G). O telefone barato é alimentado por um processador Snapdragon 7570 de 1,43 Ghz quad-core com 1 GB de RAM. O dispositivo é executado no Android 8.1 Go Edition.

Modelos Samsung Galaxy J-series 2018

O novo J2 Core pode ser anunciado a qualquer momento. A propósito, não é a primeira vez que a Samsung captura um nome de produto para a nova série J. Outros smartphones Galaxy, nos quais a Samsung recentemente recebeu uma marca registrada, estão entre outros; Galaxy J3 Star, J3 Top, J3 Aura, J3 Orbit, J7 Star, J7 Top, J7 Crown, J7 Aura e Galaxy J7 Core.

Os rumores sobre um possível Galaxy J8 pararam completamente no mês passado. Pode ser que esse dispositivo tenha se tornado o Galaxy A6 .

Especificações até o momento

  • Sistema Android 8.1 pré-instalado de fabrica
  • 1 GB de RAM
  • Processador Exynos 7570 de quatro núcleos com 1.43 GHz

Fonte: Letsgodigital

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR