Novidades do Samsung Galaxy S9 vaza na internet

Saiba mais sobre o novo Galaxy S9

Está próximo o Mobile World Congress (MWC) de 2018 e um dos lançamentos mais esperados é Galaxy S9 e já se tem um previa do que vem por ai, um vazamento que veio de um varejista indica que os boatos sobre o aparelho devem ser reais. Informações dão conta de que a fabricante sul-coreana pode mostrar ao mercado a dupla S9/S9+ um dia antes da abertura do MWC, no dia 25 de Fevereiro.

Nas imagens vazadas é possível notar as novidades do novo Samsung. O design é muito parecido com o S8, no entanto mudanças significativas podem ser vistas.

Imagens do novo Galasy X9

Novidades

Uma das mudanças  é o local do sensor de leitura digital que foi colocado abaixo das câmeras, o que fez com que fosse possível diminuir a moldura inferior da parte frontal do smartphone. Mais uma novidade é a nova coloração do aparelho, a Lila Purple, um cor mais próxima da cor purpura, mais uma o Titanium Grey está entre o chumbo e a prata e a Coral Blue.

Uma atração à parte são as câmeras do S9,  que vão ter abertura de f1.5 e f2.4 respectivamente, o que vai permitir imagens com mais qualidade em ambientes com pouca luz ou bem iluminada, também haverá o recurso de câmera lenta de até 960fps.

Titanium Grey
Coral Blue – uma das opções de cor

Desempenho

Alguns mercados devem receber o celular equipado com SoC Exynos 9810 — nos Estados Unidos, o chip deverá ser o Snapdragon 835. As baterias chegam com capacidade de 3.000mAh (S9) e 3.500mAh (S9+).

O modelo de entrada do flagship terá, no caso do S9, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno — para o S9+, a memória RAM será de 6 GB. Haverá também modelos com capacidade para dois cartões.

Imagens vazadas do novo Galaxy S9
Deixe seu comentário
COMPARTILHAR