Desenvolvedores são obrigados pela Apple a adaptarem seus Apps à tela do iPhone X

Os desenvolvedores de iOS receberam um comunicado da Apple com uma nova diretriz, a partir de Abril, os aplicativos criados para iPhone devem se adaptar de forma nativa ao display do iPhone X. A mensagem significa que o entalhe na tela do smartphone lançado em 2017 deve  ser levado em consideração pelos os criadores de Apps.

Além da informação importante para os que querem criar aplicativos para o segundo sistema operacional mobile mais utilizado em todo o mundo, o mensagem atesta mais um fato que já todos esperavam, a Apple vai apostar alto no visual do lançamento iPhone X em todos os modelo de 2018.

Para 2018 é aguardado que a Apple lance três versões do iPhone, todas com inspiração na interface sem botões e sem bordas, que celebra 10 anos de lançamento do modelo do primeiro iPhone.

Ainda de acordo com outras previsões, vão ter telas de OLED  de 5,8 e 6,5 polegadas dois dos novos iPhones, já o terceiro modelo vai ser lançado com tela TFT-LCF de 6,1 polegadas. A companhia pode anunciar a nova geração dos smartphones ainda no segundo semestre deste ano.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR