• • Briga de gigantes: Telegram ironiza o WhatsApp no Twitter

Aplicativo de conversa norte-americano anunciou um novo recurso e foi alvo de brincadeiras do app concorrente e também de usuários

O WhatsApp divulgou na quinta-feira (12) que seus usuários agora podem enviar arquivos de até 100 MB. O Telegram não perdeu a oportunidade de fazer sua propaganda e de ‘zoar’ o concorrente no Twitter.

Primeiras aulas grátis!!!

 

O motivo da brincadeira foi que a atualização do WhatsApp permite que o usuário envie anexos com até 100 MB. Já o Telegram, desde a sua criação, possibilita o envio de arquivos com o limite de 1,5 GB para seus contatos.

Tudo começou com a seguinte postagem do WhatsApp: “Precisa enviar um email, mas o anexo é muito grande? Tente usar o WhatsApp, onde você pode enviar arquivos de até 100 MB. #WhatsAppTricks”.

 

Levou pouco mais de 20 minutos para o Telegram responder ao Tweet com um comentário provocativo.

“Precisa enviar uma mensagem, mas o anexo é muito grande para outros mensageiros? Tente usar o Telegram, para o qual você pode enviar arquivos de até 1,5 GB”.

Apesar das provocações, o WhatsApp não retribuiu a brincadeira.

Como atualizar o WhatsApp

Você pode atualizar o WhatsApp facilmente pela loja de aplicativos do seu aparelho. Por favor, observe que, se você receber uma mensagem incompatível com a sua versão do WhatsApp, você precisará atualizar o seu WhatsApp.

Para atualizar o WhatsApp acesse o link abaixo:

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.whatsapp

 

QUAL O  MAIS SEGURO

O aplicativo Telegram, envolvido no vazamento das mensagens de procuradores da Lava Jato, é considerado por muitas pessoas uma alternativa mais segura ao seu principal concorrente. Não é possível saber, mas pode até ter sido esse pensamento que levou as autoridades a utilizarem o Telegram em detrimento do app mais popular do Brasil.

Essa decisão, porém, não tem muitos fundamentos na realidade. Especialmente quando o assunto é a privacidade de mensagens trocadas em conversas antigas, o WhatsApp é, hoje, muito mais seguro do que o Telegram.

2120
Deixe seu comentário