Galaxy C10 têm supostas imagens oficiais divulgadas na Web

Ao contrário do que se esperava, o Galaxy Note 8 não será o primeiro smartphone da Samsung a ser lançado no mercado com câmera dupla. A Sul-coreana deve apresentar em breve o Galaxy C10, que é reportado pela impressa internacional como o primeiro aparelho da companhia a ter um setup dual-cam.

De acordo com as últimas informações, o gadget fará parte da linha de aparelhos intermediário-premium da SamsungE, deve trazer especificações de ponta, incluindo; processador Qualcomm Snapdragon 660, 6 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e bateria de 4,000 mAh.

Além das especificações, o Galaxy C10 acaba de ganhar mais detalhes do seu visual. Um novo vazamento originado da China mostra o aparelho em imagens oficiais que devem ser dedicas à imprensa no dia do seu lançamento.

Galaxy C10
Galaxy C10

O aparelho segue o mesmo padrão de design que é visto nos atuais modelos da Samsung. No entanto, o destaque fica por conta do setup dual-cam. Além disso, o Galaxy C10 assim como o S8 terá um botão dedicado ao assistente virtual Bixby.

Ainda não há informações com relação ao preço do aparelho e nem mesmo se ele deve chegar a outros mercados além do Chinês. Segundo o rumores, o Galaxy C10 terá versões com 128 GB e 64 GB de espeço interno. Essa última versão deve sair por cerca de US$ 515 (~ R$ 1.680). Até o momento a Samsung não se manifestou a respeito dos vazamentos.

FONTE(S) anzhuo

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR