Nokia 9 tem Snapdragon 835 e 4 GB de RAM confirmados em teste de benchmark

Conforme chegamos a metade do ano, as informações do Nokia 9, primeiro flagship da HMD Global sob a marca Nokia, começam a ganhar ainda mais relevância. A HMD já deu seu veredito de que deve lançar novos aparelhos da marca finlandesa no decorre deste ano. E, com essa confirmação, os vazamento e especulações começaram a ganhar destaque na Web, sugerindo algumas características do primeiro navio almirante à ser lançado pela empresa.

Recentemente o aparelho, Nokia 9, teve algumas imagens divulgadas na internet. E algumas detalhes, com por exemplo, um sensor duplo de câmeras foram revelados. Além disso, foram revelados também algumas das prováveis especificações do aparelho, entre elas destaca-se: o Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento interno.

Bem, neste começo de mês, novas informações do Nokia 9 chegaram reforçando ainda mais o lançamento iminente do aparelho. A plataforma de benchmark,  AnTuTu, registrou um novo aparelho da Nokia em seus testes. E, alguns detalhes que já era comentando por meio de rumores e vazamentos passados ganharam ainda mais relevância.

Nokia 9 - benchmark
Nokia 9 – benchmark

Ficha técnica com base nos vazamentos

  • Tela de 5,3 polegadas utilizando a resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 835 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2,46 GHz
  • GPU Adreno 540
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de espaço para o armazenamento interno
  • Câmera principal com dois sensores de 13 megapixels
  • Conector USB Tipo-C
  • Android 7.1.1 Nougat como sistema operacional

Apesar de muitos rumores e vazamentos sugerirem essas especificações técnicas para o Nokia 9 ainda não há uma confirmação oficial vinda diretamente da HMD Global. Mas enquanto o Nokia 9 não é oficializado para o mercado mobile, não devemos descarta este último registro do aparelho.

FONTE(S) AnTuTu VIA: pricerajagsmarena

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR