Suposto iPhone 8 aparece em fotos com design ‘incomum’; confira

Em setembro a Apple deve apresentar sua nova linha de iPhones e, além das versões do iPhone 7s e 7s Plus é esperado o lançamento de uma edição especial em comemoração aos 10 anos do lançamento do primeiro aparelho da linha. Esse modelo, o iPhone 8 ou Edition, já vem sendo comentado há algum tempo na mídia internacional e, recentemente, teve algumas características vazadas na Web.

De acordo com as informações que vem sendo divulgadas sobre o aparelho, ele deve seguir um padrão de design diferente do que é visto nos atuais aparelhos da linha. Tendo como destaque a tela com maior aproveitamento da área frontal e a retirada do botão home, um ícone da marca desde o primeiro modelo lançado em 2007.

Até aí, as novidades seguem um padrão que vem sendo adotado por muitas empresas que querem priorizar o aproveitamento da área frontal em seus aparelhos. No entanto, o que vem sendo questionado no ecossistema iOS é o design da parte de traz do aparelho, mais especificamente a câmera. Às imagens e renderizações que vem sendo reveladas do aparelho apontam um setup dual-cam posicionado na vertical.

Segundo os fãs e entusiastas da empresa, esse design não segue o padrão “Apple”, minimalista e harmônico. No entanto, reforçando ainda mais essa possibilidade de um setup dual-cam na vertical, o OnLeaks – uma das fontes mais respeitadas pelos vazamentos certeiros, divulgou recentemente algumas fotos reais do que pode ser o “iPhone 8” em seu perfil no twitter.

iPhone 8
iPhone 8

iPhone 8
iPhone 8

As imagens batem com alguns vazamentos anteriores, entretanto, é questionável a veracidade do aparelho exibido ser realmente o iPhone comemorativo de 10 anos da Apple. No entanto, algo que deve ser levado em consideração é o fato de que a maioria dos conceitos e protótipos divulgados do aparelho até o momento apresentam uma tela com aproveitamento similar ao modelo das imagens acima.

A Apple ainda não se pronunciou a respeito de nenhum dos rumores e vazamento que vem circulando em torno do aparelho. E, enquanto isso não acontece, segue as diversas especulações sobre o aparelho. Deixe aí nos comentários o que você acha do suposto iPhone 8.

Fonte: OnLeaks

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR