Novo vazamento revela smartphone da Samsung com câmera dupla

A Samsung confirmou há pouco tempo que deve lançar um novo flagship no segundo semestre deste ano. Com a confirmação da Sul-coreana os rumores começaram a especular a possível chegada do Galaxy Note 8 e suas possíveis características. Entre as novidades que é esperado no novo phablet, destaca-se a possibilidade dele ser o primeiro aparelho da Samsung a vir com setup dual-cam.

No entanto, em contra partida a essa possibilidade, surgiu recentemente um vazamento que revelava que o primeiro aparelho da Sul-coreana à ostentar um sensor duplo de câmeras seria o Galaxy C10. O aparelho teve recentemente uma foto vazada onde aparecia com um sensor duplo de câmeras, entretanto, a Samsung não confirmou a veracidade do suposto aparelho.

Visto tudo isso, mais um vazamento está rodando pela web trazendo mais dúvidas que respostas. Uma foto publicada na rede social chinesa Weibo, mostra o que pode ser o Galaxy Note 8 ou talvez o Galaxy C10 com setup dual-cam. Às informações de qual pode ser o aparelho não foram reveladas, abaixo você confere a imagem.

O aparelho em questão se parece muito com o protótipo do Galaxy S8 que vazou há algum tempo. Entre os detalhes que ainda chamam a atenção, está o posicionamento da câmera na vertical alocada ao centro. De mais, não é possível ver muitos detalhes do design do aparelho.

O Galaxy Note 8 está previsto a ser lançado em setembro. O phablet, segundo os rumores, deve contar com tela Infinity Display AMOLED de 6,4 polegadas com resolução 4K, 6 GB de memória RAM e processador Qualcomm Snapdragon 835. A câmera principal devem contar com sensor de 12 MP e 8 MP. Apesar dos rumores e vazamentos em torno dos possíveis smartphones da Samsung, tenha em mente que a Sul-coreana não confirmou nada até o momento.

VEJA TAMBÉM: Suposta imagem do Galaxy Note 8 é divulgada em rede social exibindo design similar do S8

FONTE(S) twitter

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR