Galaxy C10 aparece em vídeo destacando a câmera principal dupla

Ainda nesta segunda-feira, 29/05, reportamos aqui no iTecnews o vazamento de uma imagem de um smartphone da Samsung com câmera principal dupla. Eis que após o vazamento desse modelo, mas um estar circulando pela internet. O aparelho em questão se trata do Galaxy C10, que e citado pela comunidade de vazamentos e rumores como o primeiro aparelho da Samsung a vir com setup dual-cam.

É esperado que o Galaxy C10 chegue ao mercado com  tela de 5,5 polegadas com as seguintes dimensões: 152,5 mm de altura, 74,8 mm de largura e 7,68 mm de espessura – o celular é um pouco mais espesso que o C9 Pro, que está em 6,9 mm. Entre os detalhes que ainda chamam a atenção no aparelho, destaca-se a câmera traseira com dois sensores, alocados verticalmente. Abaixo você confere o vídeo com as renderizações do aparelho.

Como é possível ver, o aparelho deve contar ainda com; um botão dedicado ao Bixby, conexão USB Type-C e um sistema dual-LED para o flash. A parte posterior do aparelho ainda se assemelha muito com uma imagem divulgada há pouco tempo. Ainda não há informações concretas a respeito das especificações do Galaxy C10, mas é especulado que ele venha com processador Qualcomm Snapdragon 660, o próximo SoC da Qualcomm para o nicho mediano de smartphones, e 6 GB de RAM.

Como comentado antes, as imagens do vídeo acima é apenas renderizações do aparelho, tenha em mente que não há qualquer vinculo com a Samsung. A Sul-coreana também não comentou os vazamentos e nem confirmou se realmente deve lançar o Galaxy C10.

E aí, o que achou do Galaxy C10 ? Compartilhe sua resposta logo abaixo na área dedicado aos comentários.

FONTE(S) PHONEARENA

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR