Rumor aponta que iPhones de 2018 terá displays OLED e dois novos tamanhos

Ainda é um pouco sedo pra falar dos iPhones que devem ser lançados em 2018, entretanto, a comunidade de rumores já apontam às novidades que devem vir na geração do ano quem no flagship da maçã. De acordo com informações do site The Investor, a Apple chegou a um acordou com a Samsung para produzir 260 milhões de telas OLED para smartphones.

Segundo o site, desse total, 80 milhões seriam destinadas ao próximo lançamento da empresa que deve ocorre em setembro deste ano, onde possivelmente uma edição comemorativa de 10 anos do lançamento do primeiro iPhone pode ser apresentada, a outra parte, por sua vez, deve ser usada na produção do iPhone 9 e 9 Plus em 2018.

As informações ainda indicam qual pode ser o tamanho de tela dos modelos do ano que vem. O iPhone 9 pode chegar com tela de 5,28, polegadas (ou mais precisamente 5,3”), já o modelo Plus, com 6,46 polegadas (praticamente 6,5”). No entanto, apesar da versão Plus contar com tela de quase 6,5 polegadas, ele deve ter dimensões parecidas com do iPhone 7 Plus.

Lançamentos deste ano

Visto que o iPhone faz 10 anos do lançamento do primeiro modelo este ano, é aguardado que a maçã traga uma versão distinta dos atuais smartphones da marca no mercado. O aparelho é chamado no meio dos rumores de iPhone 8, mas tudo indica que ele pode ter o nome de iPhone Edition, ao certo, nada ainda se sabe sobre o real nome do aparelho.

A maçã ainda deve lançar às versões 7S e 7S Plus dos atuais modelos, estes, no entanto, terão apenas mudanças internas, enquanto o iPhone de 10 anos terá um design distinto com tela OLED e design da parte frontal quase sem bordas. Entretanto, apesar de tudo reportado qui, tenha em mente que apenas são rumores sem nenhuma confirmação oficial por parte da Apple.

FONTE(S) The Investor

VEJA TAMBÉM: iPhone 8 pode ser o smartphone mais caro já vendido pela Apple, entenda

VEJA TAMBÉM: Novas imagens revelam detalhes do suposto iPhone 8

 

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR