Nokia 9: vazamento revela especificações do novo flagship da fabricante finlandesa

Os rumores já especulam há algum tempo a respeito da chegada de um novo flagship com a marca Nokia, a própria HMD Global, que comanda a marca, já confirmou que deve apresentar novos smartphones no decorre do ano. Recentemente o “vazado profissional” Evan Blass divulgou um pequeno vídeo onde aparece dois novos aparelhos da marca, ele comentou ao site VentureBeat, que um dos dispositivos poderia ser o Nokia 9 — primeiro flagship da Nokia segundo os rumores. No entanto, nada foi comentado pela HMD Global.

Visto toda essa série de especulações, um novo vazamento está circulando na rede, e revela alguns detalhes do que pode ser um protótipo do Nokia 9 em testes. Segundo as informações, o aparelho deve chegar com tela de 5,2 polegadas com resolução WQHD, sensor dupla de câmeras de 13 MP na parte traseira, leitor de impressões digitais e porta USB-C.

Entre outros detalhes, o Nokia 9 deve chegar ao mercado munido do chipset Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento interno. O sistema operacional é o Android 7.1.1 Nougat, com relação à outras informações, como por exemplo, capacidade da bateria, ainda nada se sabe.

Como é possível notar nas imagens, o aparelho ainda está em desenvolvimento, e ainda não há informações de quando ele vai chegar ao mercado. É esperado, que juntamente do Nokia 9 venha outras versão, possivelmente, o Nokia 8 ou 7, ainda não há informações concretas de qual das duas versões poderão chegar ao mercado.

FONTE(S)  PocketNow

VEJA TAMBÉM: Vídeo revela dois novos smartphones com a marca Nokia

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR