Galaxy Note 8: protótipo exibe característica do design do novo phablet

A Samsung já confirmo que deve lançar um novo flagship no segundo semestre desse ano, entretanto, a Sul-coreana não deixou claro qual seria o novo top de linha a ser lançado. Mas como já é comentado em diversos rumores, o novo top de linha deve ser o Galaxy Note 8, que terá à missão de minimizar o episódio negativo deixado pelo seu antecessor, Galaxy Note 7.

Além dos rumores sugerirem que o novo top de linha seja realmente o Galaxy Note 8, alguns vazamentos ainda reforçam essa possibilidade. Durante o último mês, o aparelho teve seu suposto design revelado por meio de uma foto vazada, no entanto, a Samsung não comentou o caso. Ainda segundo os rumores, a Sul-coreana deve estrear juntamente com o Note 8 um sensor dupla de câmeras.

Contudo, visto toda essa série de rumores que circulam em tordo do aparelho, o canal Concept Creator, no YouTube, resolveu pegar todas informações mais relevantes sobre o novo flagship e criar um modelo tridimensional do que possivelmente será o Galaxy Note 8 em sua versão final. Abaixo você confere o vídeo com o resultado do trabalho.

Como é possível ver, o aparelho segue bem às caraterísticas que são relatadas nos rumores. O destaque, no entanto, fica na tela praticamente sem bordas que conta com 6,3 polegadas na proporção 18,5:9.  Na comparação com o Galaxy S7 Edge é possível notar que a versão do Note 8 está bem mais fina, um aspecto que segundo os rumores deve fazer parte da versão original do aparelho.

Já na parte posterior, o aparelho exibe um sensor duplo de câmeras alocada na vertical ao centro. Um detalhe que ainda fica em evidencia é a ausência do leitor de digitais, segundo o rumores a Samsung deve implantar esse recurso diretamente na tela do aparelho.

No quesito especificações técnicas: é esperado que o Note 8 chegue com 6 GB de memória RAM, chipset Snapdragon 835 e tela Infinity Display AMOLED de 6,4 ou 6,3 polegadas com resolução 4K.

FONTE(S) Concept Creator VIA: Surra Digital

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR