Seria esse o celular com câmera dupla da Samsung? Galaxy C10 tem primeira imagem vazamento; confira

Até o momento às expectativas eram que o primeiro smartphone da Samsung com sensor duplo de câmeras fosse o Galaxy Note 8. No entanto, se os rumores que ganharam destaque ainda na semana passada e os novos vazamentos que ocorreram nesta semana forem realmente verdadeiros, devemos ver outro smartphone da Sul-coreana ostentar esse recurso antes do aguardado Note 8.

O aparelho em questão segundo os rumores e vazamentos, que deve chegar com a tecnologia dual-cam é o Galaxy C10. As informações sobre o smartphone são relativamente escassas, mas agora com um novo vazamento de uma imagem do dispositivo na rede social chinesa Weibo, dá para se ter uma noção de como deve ser o design do aparelho e como a câmera dupla deve fica alocada. Abaixo você confere o suposto Galaxy C10 com câmera dupla.

Como é possível ver, o aparelho da imagem segue características do Galaxy C7 Pro – lançado no começo do ano pela Samsung. O destaque, no entanto, é o setup dual-cam, posicionado ao centro na vertical. De mais, não é possível constatar mas nada com relação o design do aparelho.

As especificações técnicas, no entanto, continuam um mistério, mas os rumores indicam que a Samsung deve lançar o aparelho com o processador da Qualcomm, o Snapdragon 660, o próximo SoC da Qualcomm para o nicho mediano de smartphones. Entre outros detalhes, os rumores ainda sugerem 6 GB de memória RAM.

Já como relação aos vazamentos, a Samsung ainda não se pronuncio a respeito – e convenhamos a Sul-coreana nem deve cometar nada até o momento, deixando os rumores rodar até o lançamento do aparelho – isso é, se realmente ele existir e for lançado.

VEJA TAMBÉM: Suposta imagem do Galaxy Note 8 é divulgada em rede social exibindo design similar do S8

VEJA TAMBÉM: Novo rumor sugere que a câmera dupla do Galaxy Note 8 terá zoom óptico de 3x

FONTE (S) Androidheadlines

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR