Novas imagens revelam detalhes do suposto iPhone 8

Os rumores e vazamentos em torno do próximo flagship da Apple estão tomando foça a cada dia. Os novos smartphones da maçã só devem ser apresentado oficialmente em meados do mês de setembro, no entanto, isso não impede que a comunidade de vazamentos revelem detalhes dos aparelhos antes de sua apresentação oficial. O mais novo vazamento envolvendo o flagship da gigante de Cupertino ocorreu nesta quarta-feira (17/05).

Uma série de imagens do iPhone comemorativo de 10 anos do lançamento do primeiro modelo da maça está rodando na web. O aparelho que é chamado por muito de iPhone 8 ou iPhone edition, aparece com o mesmo design que era visto em vazamentos passados, o destaque, no entanto, é a câmera principal dupla que está alocada na vertical, diferente do que é visto dos últimos aparelhos lançados pela empresa.

Nas imagens acima, podemos ver que o suposto “iPhone 8” segue um design um pouco diferente do que é visto atualmente nos modelos da Apple. Entretanto, ele continua com os cantos arredondados, igual dos atuais modelos. A construção segue um padrão com vidro, e a tela apresenta-se mais arrendondada nas extremidades, no formato 2,5D.

Outro ponto que ainda fica em evidencia, é a ausência do sensor Touch ID na parte frontal, muitos rumores indicam que a Apple deve implantar o sensor na tela do aparelho, no entanto, outros sugerem que a maçã vai seguir outras empresas e colocar o sensor de impressões digitais na parte traseira. Se formos levar as duas possibilidade com base nos vazamentos, a primeiro tem mais chances de ser verdadeira.

Um ponto que foi munto criticado no laçamento do iPhone 7, foi a retirado da entrada 3,5 mm para fones de ouvido. E ao que tudo indica, o iPhone 8 também deve manter essa característica. Ainda no quesito construção, o aparelho apresenta bordas laterais em aço inoxidável.

Bem, pra finalizar devemos ressaltar que o aparelho que aparece nas imagens não é um modelo oficial criado pela Apple, mas sim um protótipo feito a partir de informações envidas pela Apple aos seus parceiros de fabricação na China. Assim como citado antes, o aparelho deve ser apresentado em setembro possivelmente com outras versões, sendo elas o iPhone 7s e 7s Plus.

VEJA TAMBÉM: Imagens de um suposto protótipo do iPhone 8 são divulgadas em rede social

FONTE: BGR

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR