Novo rumor sugere que a câmera dupla do Galaxy Note 8 terá zoom óptico de 3x

O lançamento do Galaxy S8 foi sem dúvidas um grande sucesso, entretanto, era esperado que o novo integrante da linha Galaxy S viesse com sensor de câmeras duplo, o que acabou não acontecendo. O aparelho conta com o mesmo sensor de câmeras presente no Galaxy S7, no entanto, a Samsung fez algumas melhorias.

Tendo dito isso, um dos prováveis modelos segundo os rumores que deve chegar equipado com sensor duplo de câmeras é, o Galaxy Note 8. O aparelho ainda não têm confirmação direta da Samsung, mas teve recentemente uma suposta imagem divulgada na internet, revelando seu suposto design com tela ocupando praticamente toda parte frontal, igual as do Galaxy S8 e S8+.

Ainda falando da câmera do Galaxy Note 8, o site Korea Herald está convicta que o novo phablet da Samsung virá com câmera dupla e mais, segundo eles o aparelho deve contar com  zoom óptico 3x,  indo além do Zenfone 3 Zoom que oferece 2,3x e iPhone 7 Plus quem tem zoom óptico 2x.

De acordo com o Korea Herald, o Note 8 terá um sessor principal de 12 MP com lente grande angular e um secundário de 13 MP com lenta telefoto. A combinação das duas lentes segundo reportado por eles trará melhorias na captura de vídeos ao registrar movimentos mais suaves alternando entre as duas câmeras.

Com relação as especificações do aparelho, os rumores indicam que ele deve vir com chipset Snapdragon 835, tendo versões com processador da própria Samsung, a tela é Infinity Display AMOLED de 6,4 ou 6,3 polegadas com resolução 4K e memória RAM de 6 GB, além da caneta S Pen. O lançamento deve ocorre no mês de setembro mais especificamente durante a iFA 2017.

VEJA TAMBÉM: Suposta imagem do Galaxy Note 8 é divulgada em rede social exibindo design similar do S8

FONTE(S) Korea Herald

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR