LG V30 pode chegar em setembro com tela OLED

Atualmente a LG vem investindo pesado na produção de painéis OLED para TVs, mas, no entanto, a companhia ainda não deu tal preferência pro seguimento de smatphones. Os portáteis lançados pela Sul-coreana ainda vem com à tecnologia LCD. Mas isso pode mudar este ano, isso se as informações divulgadas nesta terça-feira (16/05) estiverem realmente corretas.

De acordo com o site The Investor, a Sul-coreana deve lançar o próxima aparelho da linha V com display OLED. Até o momento os únicos dispositivos da companhia que usavam tecnologia parecida eram os da linha G Flex, que contavam com displays  P-OLED, que é uma versão modificada do OLED. No entanto, a LG acabou deixando de lado a linha G Flex por causa da baixa demanda.

Ainda segundo o The Investor, o LG V30 deve ser lançado em setembro, essa é a mesma época que segundo os rumores a Samsung deve lançar o Galaxy Note 8. Ainda há algumas especulações a respeito do LG G7, é comentando que o aparelho deve ser lançado em 2018 trazendo também tela  OLED.

O LG V30 deve chegar ao mercado mantendo às mesmas características do atual modelo, trazendo um monitor secundário no topo da parte frontal que serve para exibir notificações quando a tela principal está desligada. No quesito especificações técnicas, ele deve contar com o chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835, Processador de quatro núcleos Kryo rodando em até 2,45 GHz, Placa gráfica Adreno 540 e 6 GB de memória RAM.

FONTE(S) The Investor

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR