Novos smatphones da linha Moto passa por certificação da ‘FCC’ com processador Mediatek

No decorre do mês de Abril surgiram alguns vazamentos envolvendo novos dispositivos da Lenovo sob a marca Motorola. E ao que tudo indica, esses novos aparelhos estão cada vez mais próximos de serem lançados. Isso porque, de acordo com as informações que surgiram nesta sexta-feira (12/05) a Lenovo teria enviado sete dispositivos para certificação ao órgão norte-americano ‘FCC’.

Os modelos certificação são os seguintes: XT1770, XT1772, XT1773, XT1724, XT1725, XT1726 e XT1721. Ambas versões contam com Android Nougat 7.0/7.1.1 e  processador de quatro núcleos Mediatek MT6737. Vale ainda destacar sobre alguns dos modelos, segundo os rumores,  a versão XT1726 seria o Moto C Plus, e o XT1773 o Moto E4.

Ainda de acordo com os rumores, a variante XT1772, supostamente será o Moto E4 Plus, mesmo sendo o modelo Plus do Moto E4 ele terá o mesmo chipset da versão menor. Já o XT1770 é referente ao modelo Moto E4 Power. É esperado que esse último dispositivo citado venha com uma bateria de 5000 mAh de capacidade.

Processador Mediatek MT6737

O Mediatek MT6737 é um processador otimizado para ter uma melhor economia de energia. Por exemplo, ele usa menos da metade de energia para lidar com recursos como o GPS. Ele ainda tem uma redução de cerca de 33% no consumo de energia em jogos e vídeos e vem com a GPU Mali-T720 MP. O SoC oferece suporte para até 3 GB de memória RAM.

Como da pra perceber os aparelhos que a Lenono/Motorola pretende lançar em breve, são de baixo custo, que oferecem uma boa relação custo x benefício para aqueles usuários que querem um smartphone que supram suas necessidades no dia-a-dia sem desembolsar uma quantia muito grande por isso. Vale mencionar ainda, que apesar da certificação Wi-Fi ser um documento oficial, estes ainda são rumores e devem ser encarados com certa cautela.

FONTE(S) PHONE ARENA MOBILEXPOSE

 

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR