Apple confirma presença no WWDC 2017, evento no qual pode ser revelado o iPhone 8

Há uma grande expectativa, não só dos fãs, mas de toda comunidade do mundo da tecnologia  em torno da nova geração de iPhones da Apple. É esperado que à maçã apresente neste ano, não só a geração de iPhone 7s e 7s Plus, mas também uma edição comemorativa de 10 anos do lançamento do primeiro portátil da empresa, que segundo os rumores deve ser chamado de iPhone 8 ou iPhone  Edition.

De acordo com os boatos que circulam em do novo aparelho, a Apple pode apresentar ele já no próximo mês. E essa possibilidade acaba de ganhar mais força, isso porque, conforme reportado por veículos de impressa internacional na última terça-feira (09), a maçã já estaria enviando convides pro Worldwide Developers Conference (WWDC 2017) que ocorrerá em San Jose, na Califórnia.

Segundo o site  9to5 Mac, o evento terá inicio entre os dias 5 e 9 de junho, sendo o primeiro dia dedicado a conferência da Apple, com horário marcado pras 10h (ás 14h no horário de Brasília). No evento, além da maçã poder apresentar o suposto iPhone comemorativo de 10 anos, possivelmente ela pode lançar um dispositivo físico que utiliza a Siri e deve concorre diretamente com Google Home e Amazon Echo.

Entre outros lançamentos que devem ser feitos durante a conferência, está a possibilidade do novo sistema operacional iOS 11. Além de novas versões do macOS, watchOS e tvOS. Por fim, todos os mistérios em torno da nova geração de iPhones da Apple pode ser revelados já no próximo mês, no entanto, é bom lembrar que apesar da confirmação no evento, não podemos ver nada relacionados ao tal iPhone 8 ou Edition.

VEJA TAMBÉM: Imagens de um suposto protótipo do iPhone 8 são divulgadas em rede social

FONTE(S) 9to5 Mac Mac magazine

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR