WhatsApp pode ganhar em breve recurso de fixar conversas no topo da lista de bate-papo

Se você é daquelas pessoas que usa o WhatsApp diariamente seja pro trabalho ou simplesmente pra se comunicar com amigos e parentes e tem uma lista de conversas enorme, vai gosta dá novidade que o mensageiro pode estrear em breve. Segundo uma divulgação feita pelo Android Police, e reportado pelo site thenextweb, o WhatsApp deve ganhar um sistema de favoritos, capaz de fixar até três conversas no topo da lista de bate-papo.

O recurso está disponível, no momento, apenas pra usuários beta do mensageiro. Com a funcionalidade já ativa no App, basta pressionar o ícone da conversa que deseja fixar e então escolher a opção “pin”, que está localizada no canto superior direito, ao lado de outros recursos como: excluir conversas, silenciar grupos e arquivar mensagens.

Apesar do recurso selecionar apenas três contatos, ele pode ajudar bastante as pessoas que contam com uma lista grande de conversas e querem localizar rapidamente um chat — principalmente se você estiver esperando uma mensagem importante, seja de um grupo da faculdade ou assuntos do trabalho até mesmo do namorado(a).

E você, está ansiosa pra essa nova funcionalidade do WhasApp chegar logo a sua versão final, compartilhe sua opinião ai nos comentários.

FONTE(S)  thenextwebAndroid Police

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR