Imagens de um suposto protótipo do iPhone 8 são divulgadas em rede social

A Apple só deve apresentar seus novos smarpthones em setembro. Segundo os rumores, pra esse ano a maçã deve lançar três modelos de iPhones, sendo eles: iPhone 7s, 7s Plus e uma edição comemorativa de 10 anos do lançamento do primeiro modelo, sendo esse chamado de “iPhone 8”.

Esse último aparelho citado, teve nesta segunda-feira 24, algumas imagens divulgado no twitter. As fotos em questão, refere-se a um possível protótipo do iPhone comemorativo de 10 anos, nela podemos ver que a Apple deve trazer um design totalmente diferente do que é visto nos últimos lançamentos da empresa.

Logo de cara, o que chama atenção no possível iPhone 8, é a localização da câmera principal. Como podemos ver, a câmera está posicionada na vertical – algo que não faz muito sentido se levarmos em consideração que desde o primeiro modelo a câmera sempre é posicionada na horizontal, tornado assim, uma marca dos aparelhos da maçã.

Outro ponto que merece atenção, mas não está totalmente visível nas imagens é o aproveitamento da tela. Segundo os rumores, o iPhone 8 deve contar com display de 5,8 polegadas ocupando quase toda parte frontal. Além disso, a Apple deve integra o leitor de digitais na tela do aparelho, no entanto, alguns analista acreditam que essa recurso não estará presente nesse próximo lançamento, o que acaba meio contraditório se levarmos o vazamento dessas imagens em consideração.

Embora nas imagens o “iPhone 8” parece ser mais parrudos que o normal, o responsável pelo vazamento no twitter,  Benjamin Geskin, afirma ao site 9to5mac que o Aparelho deve contar com 7,1 milímetros de espessura, a mesma do iPhone 7.

E ai, o que você achou do suposto iPhone 8? Compartilhe conosco sua resposta ai nos comentários.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR