Conheça alguns recursos que devem fazer parte do Android 8.0

Ainda não há informações de quando o Google deve lançar a próxima versão do seu sistema operacional Android, 8.0. No entanto, alguns rumores já estão surgindo a respeito da nova versão do “robôzinho”. De acordo com informações divulgadas pelo site 9to5 Google, o Android 8.0 ( ou Android “O”) deve trazer mudanças significativas, no que diz respeito a interface, além é claro, de novos recursos e melhorias. Abaixo você confere as novidades que devem fazer parte do Android 8.0.

1 – Mostrador de notificações em Ícones

Um das novidades que devem fazer parte da próxima geração do Android é, um mostrador de notificações que deve ficar ao lado do ícones de aplicativos, esse recursos já faz parte de iPhones e outros celulares, no entanto, deve virar um padrão do Android 8.0.

2- Novos recursos

  • Picture-in-Picture: Esse recurso que deve está presente no Android 8.0 é bem interessante, ele permite que o usuário assista vídeos enquanto navega em outras seções do aparelho.
  • Barra de ferramentas: Segundo alguns rumores que surgiram no decorre deste mês, o Android 8.0 deve contar com uma barra de ferramentar flutuante. Entre as novidades dessa ferramentar está um recurso chamado “Copy Less”, que copia alguns dados relevantes automaticamente.
  • Recursos empresariais: Outra novidade que deve fazer parte do Android 8.0 é o Hangouts. Esse app é voltado pro seguimento empresarial e, deve agradar os usuários que procuram por um serviço de vídeo chamada.

Apesar dos rumores sugerirem que essas possam ser algumas das novidades do Androd 8.0, ainda não a confirmação por parte do Google. E você o que acha dos possíveis recursos que devem fazer parte do “robôzinho”, deixe sua resposta ai nos comentários abaixo.

FONTE(S) 9to5Google

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR