WhatsApp terá nova função que acompanha a localização dos usuários em tempo real

Falamos recentemente aqui no itec news, sobre duas novas funções que possivelmente iram fazer parte das novas atualizações do WhatsApp, os novos recursos vão permitir que os usuários apaguem mensagens enviadas, caso o destinatário não tenha lido ainda, a também a possibilidade de editar uma mensagem enviada.

Entretanto, novos vazamentos ainda estão surgindo a respeito das novas funções para o mensageiro, um das mais recentes veio a partir do WA Beta Info, a mesma fonte responsável pelos vazamentos anteriores, segundo as informações disponibilizadas por eles, o WhatsApp vai contar com um novo recurso que mostra as localização em tempo real de pessoas que participam de grupos.

O recurso, no entanto, contará com até cinco minutos mostrando a localização em tempo real do usuário, sendo desativada a qualquer instante que a pessoa desejar. Vale lembrar que o WhatsApp já conta com um recurso de localização, entretanto, não permite acompanhar a pessoa em tempo real.

Mesmo visto todos os vazamentos a respeito do mensageiro, ainda não sé sabe quando os novos recurso iram fazer parte do app, vamos ficar no aguardo, mais novidades como essa fique ligado aqui no itec nees.

FONTE(S) THE INDEPENDENT

 

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR