Próxima atualização do WhatsApp deve permitir apagar mensagens enviadas que não foram lidas

O WhatsApp deve ganhar novos recurso bem interessantes nas suas próximas atualizações, segundo os vazamentos mais recentes envolvendo o mensageiro, entre esses novos recursos está a possibilidade do usuária editar um mensagem enviada ou até mesmo apagar uma mensagem enviada caso a pessoa não tenha lido ainda.

O primeiro vazamentos veio por meio do perfil @WMBetainfo no twitter, a publicação feita na rede social, mostra por meio de capturas de telas, a possibilidade de editar as mensagens enviadas, lembrando que o concorrente Telegram já disponibiliza de uma recurso semelhante a esse.

Na segundo publicação feita no perfil, mostra um outro recurso, sendo bem mais interessantes para a maiorias dos usuários do WhatsApp, usando capturas de telas de celular, o perfil mostra a possibilidade das mensagens serem apagadas.

No entanto, fica um registro com a seguinte mensagem “Message recalled” algo como mensagem apagada ou revogada. Mesmo com essas séries de vazamentos nada foi confirmado ainda pelo WhatsApp, vale lembrar que os vazamentos ocorridos são apenas em aparelhos com sistema operacional Android, nada sé sabe a respeito dos recurso para iPhone.

FONTE(S) IMAGEM(S) WABETAINFO

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR