Conheça o método alternativo para ocultar o status “Online’ do WhatsApp

O WhatsApp bateu a marca de 1 bilhão de usuários em 2016, o aplicativo de mensagem instantânea é um dos mais utilizados em todo mundo, e desde sua compra feita pelo Facebook, os serviços tornaram-se totalmente gratuitos. De lá pra cá, o aplicativo já teve diversas atualizações, entre elas está a opção de ligação e de vídeo chamadas.

Apesar das várias novidades adicionadas ao app, muitos usuários querem ficar totalmente invisíveis ao navegar pelo aplicativo, o próprio  WhatsApp já disponibilizar de alguns recursos que ocultam o status da pessoa, o horário que ela foi vista, além dos tiques azuis que mostram quando a pessoa leu alguma mensagem enviada. No entanto, uma opção desejada pelos usuários do aplicativo, é a de ocultar o “status online”.

Até o momento o WhatsApp não disponibilizar de uma atualização que venha com essa opção. Entretanto, a algumas alternativas por meio de aplicativos de terceiros que conseguem deixar o usuário totalmente invisível. Confira a baixo no tutorial os procedimentos de como ocultar o “status online”.

PRIMEIROS PASSOS

  1. O usuário deve baixar o aplicativo GBWhatsApp, após o termino do download, move-lo para memoria interna do Smartphone.
  2. Procure o aplicativo e faça a instalação
  3. Após o termino da instalação, execute o aplicativo e configure ele do mesmo jeito do WhatsApp original.
  4. Após ter configurado o GBWhatsApp, irá aparecer três pontinhos na tela, clique neles, logo em seguida clique em privacidade por último “ocultar online”.

Clicando aqui você será redirecionado para fazer o download do aplicativo.

VEJA TAMBÉM: Aprenda como usar duas contas do Whatsapp no seu aparelho Android

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR