A Flirtey drones já fez 77 entregas para uma loja de conveniência

A Flirtey drones prestou serviço para a 7-eleven, uma loja de conveniência que já fez 77 entregas. Uma empresa que você provavelmente deve conhecer ou já deve ter ouvido falar é a Amazon, que fez sua primeira entrega com drone semana passada mas acabou ficando atrás de uma loja de conveniência.

Flirtey drones para loja de conveniência

Não é bem assim, na verdade essa loja de conveniência contratou uma empresa chamada “Flirtey”, uma empresa que está investindo bastante nessa área e afirma que “os drones da Flirtey drones no céu parecerão tão normais quanto os caminhões de entrega na estrada – e os restaurantes de varejo, de serviço rápido e os esforços humanitários serão mudados” – Flirtey

Começou a pouco tempo e você ainda não percebeu

As entregas começaram em julho, com entregas regulares e curtas, bem como testes de inicio, mas foi em novembro que a empresa começou a fazer mais entregas regulares para a loja 7-Eleven, para alguma meia dúzia de clientes.

Foi usado um aplicativo para os clientes fazerem o pedido, então os itens pedidos eram carregados em uma caixa especial pelo drone. O app também informa a localização da sua entrega, informando assim a sua chegada.

A Flirtey drones de acordo com algumas fontes, é líder mundial na entrega por drones. Isso é um grande salto na forma de fazer entregas, pois no futuro, com certeza, teremos muito mais drones sobrevoando os céus do que podemos imaginar.

As entregas são feitas somente no Estado de Nevada, as duas empresas estão se preparando para expandir ano que vem para mais Estados.

FONTE Engadget
IMAGEM Eye On Drones

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR