Sua casa totalmente conectada: Conheça o Apple HomeKit!

O Apple HomeKit promete unificar sua casa e torna-la inteligente, colocando seus iphones e Ipads no controle. Desde termostatos inteligentes á lâmpadas conectadas. É a tecnologia que permite conectar todos os seus gadgets.

Um aplicativo que chegou com o iOS 10, tornou fácil controlar todos os dispositivos habilitados em um lugar como uma casa. Com isso, separamos 3 dispositivos que podem ser controlados dentro de sua casa ou fora.

Philips Hue

Imagine você poder trocar a cor da sua iluminação com apenas algumas palavras ou toques! É isso que esse esse aparelho promete. Com o sistema de controle via Iphone ou Ipad, você cria seu próprio ambiente de luz pessoal sem fios com seu Apple HomeKit.

  • Criar e controlar o seu esquema de luz pessoal a partir do iPhone ou iPad;
  • Conectividade sem fios através de suporte fácil de configurar;
  • Lâmpadas são compatíveis com a maioria das tomadas;
  • Excelente qualidade de luz branca brilhante com brancos e cores ajustáveis;
  • Crie definições de luz com base nas suas fotografias favoritas;
  • Ajuste, diminua e controle a tonalidade a partir de qualquer lugar;
  • Você pode selecionar entre esquemas de luz de especialistas para o ajudar a relaxar ou a concentrar-se;
  • Você pode definir temporizadores para o ajudar a acordar e a começar o dia.

    Smart Lock

    O nome desse dispositivo é August Smart Lock. Basicamente usa uma conexão Bluetooth para se conectar a seu Iphone ou Ipad, e abre uma porta quando você se aproximar com seu Apple HomeKit.

    Com a assistente virtual Siri você também pode usar comando de voz para abrir e fechar portas. Ele também se conecta ao Apple Watch, assim você pode abrir com seu relógio inteligente.

    Honeywell termostato inteligente

    A empresa Honeywell anunciou esse ano (2017), a nova versão de seu termostato inteligente, lançado em 2016. Nesta versão, foi adicionado o suporte ao sistema HomeKit da Apple, com ele você pode definir a temperatura do seu Iphone, receber alertas de manutenção e não existe delimitação geográfica, de modo que o dispositivo vai saber quando você entrar e sair da sua casa.

    Esse dispositivo HomeKit, é compatível com SmartThings da Samsung também.

    Com todas essas novas tecnologias se integrando, comprar o HomeKit inteligente pode ser um pouco difícil no momento. 22 empresas já optaram por usar esse sistema, mas ainda não foram recepcionadas com o novo sistema ainda.

    FONTE Wareable

    IMAGEM About the internet of Things

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR