Apple Watch para de funcionar após atualizar para versão 3.1.1

Os relógios inteligentes da Apple receberam a versão oficial do watchOS 3.1.1 nesta ultima terça-feria 13 de dezembro. Após a liberação da nova versão alguns donos do watch estão enfrentando alguns problemas, segundo relatos de usuários os seus dispositivos pararam de funcionar assim que terminaram de baixar a nova versão em seus relógios.

Com vários “iFãs” reclamando que seus dispositivos estragaram com a nova atualização, a Apple decidiu tomar uma iniciativa, nesta quarta-feira 14 de dezembro a empresa de Cupertino parou de distribuir a versão 3.1.1 do watchOS até que seja resolvido o problemas assim evitando que mais usuários do relógios tenha seus dispositivos estragados.

 Problemas no Watch

Após atualização aparece um ponto de exclamação no watch

Os donos da series 2 do watch relatam que após a atualização aparece um ponto de exclamação após isso os aparelhos não funcionam mais. Já os donos do watch series 1 reclamam da demora no download da versão 3.1.1 fora que nenhum dano e causado após o termino do update. por tanto aos meno o que parece os problemas maiores estão apenas na watch series 2.

Recomendações

“Segundo uma nota da Apple em seu site, os donos de watch devem reiniciar o aparelho a força, devem pressionar o botão lateral juntamente com a coroa digital por 10 segundos, após aparecer o logo da Apple solte-os. Caso não resolver a empresa aconselha levar o relógio para o concerto.

Como a Apple não disponibiliza de concerto em representantes varejistas a empresa fará a troca imediata por um exemplar novo.

FONTE(S) macrumors 

 

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR