Conheça o smartwatch que carrega com o calor corporal

Bom, se você acha que ele vai carregar como com um cabo, “tire o cavalinho da chuva”!

Muitas pessoas deixam de comprar um smartwatch pelo fato da bateria não durar, como por exemplo o Apple Watch, um smartwatch revolucionário que mais parece um mini-computador, porém sua bateria custa durar um dia!

relogio-itec-news

A partir disso a Matrix Industries lançou em seu site um pré-modelo, mostrando como funciona e como carrega, e ao contrário dos outros smartwatches ele não possui uma tela de alta definição ou um processador bombástico, ele foi feito para ver notificações e uso para controle de exercícios físicos.

Mas eu sei que você quer mesmo é saber como ele carrega não é? Simples, com o seu design ele consegue esconder dissipadores de ar na sua parte de cima, ele usa o calor do corpo na parte de baixo e esfria na parte de cima.Eles não são os primeiros no mundo a usar essa tecnologia, muito ao contrário disso, existe até uma lanterna que se liga com o calor de nosso corpo!

lanterninha-itec-news

Quando você não está o usando, ele liga o modo de repouso que funciona graças a uma bateria interna, neste modo ele só mostra as horas e mesmo conectado com o celular ele acaba não mostrando notificações. A sua conexão com o celular também é Bluetooth, o que é um problema pois gasta muita bateria, mas, é o que temos.

Se você quer comprar esse brinquedinho, basta entrar site da Matrix e reservar o seu por $119 Dollares(409 reais) e você o receberá em julho de 2017.

Autor: Átila Feitosa

FONTE TecMundo e Pplware

IMAGENS Pplware e Jornal GGN

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR