Tesla adquire empresa para acelerar a produção de veículos elétricos

A Tesla é uma empresa estadunidense que desenvolve, produz e vende veículos elétricos de alto desempenho, também produz componentes para motores e transmissões para veículos elétricos e produtos à base de baterias.

Logotipo Tesla
Logotipo Tesla

A empresa estadunidense adquiriu a Grohmann Engineering, que é especializada na fabricação automatizada.

A empresa quer acrescentar um adicional de 1.000 postos de trabalho de engenharia e técnico na Alemanha, além dos 700 funcionários existentes da Grohmann. Tesla também quer aumentar sua produção de cerca de 80.000 carros em 2016 para 500.000 carros em 2018. Seu modelo mais acessível Modelo 3 EV é esperado para começar a produção no final deste ano.

“É SOBRE A CONSTRUÇÃO DA MÁQUINA QUE ESTÁ CONSTRUINDO A MÁQUINA.” – ELON MUSK

Tesla e Grohmann trabalham juntas já a mais de um ano, e o desejo de compra veio do desejo de trabalharem mais juntas ainda. A Tesla trabalha junto com uma porção de empresas como de ciências da vida e semicondutores.

Vários sistemas serão projetados em casa pela equipe de automação avançada em Prüm. A empresa acredita que irá aumentar exponencialmente a qualidade e velocidade de produção, já que a empresa tem uma grande meta para o Model 3 até o final do ano de 2017.

FONTE The Verge
IMAGEM Uol

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR